terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiro Post uhulllllll \o/

Bemm, como esse blog foi criado um pouco depois do começo da restauração do azulão vou mostrar o que foi feito (muuuuuiitooo pouco), e o que ainda falta ( muitttaaaa coisa)

1 - Motor
O Azulão é um 1300 no GNV ( sim, ele anda ), e logo quando meu pai me deu, ja tive que mandar fazer o motor, ( ele veio do RJ com ele )
ficou assim:
Falta ainda cromar algumas partes e tal, mas o embelezamento vou deixar por ultimo.

2 - Som
Não é nada que se diga "olhaa que som alto meu deuss" mas da pro gasto, peguei o mais barato que tinha, so pra curtir um som enquanto ando por ai
E ta bom d+, USB, SD e Aux. nao presiso de CD mesmo....

3 - Aqui foram feitas coisinhas pequenas (cabo do acelerador, mola da embreagem, rolamento da embreagem, troca do parafuso da caixa de direçao e etc) que realmente eram nescesarias

e......

pronto, nao foi feito mais nada \o

Agora o que falta ser feito

1 - Freio
Sabe quando faz aquele tek tek tek no freio?? intao, ta na hr de ver oq ta acontecendo, e freio nao se brinca...

2 - Tapeçaria completa
O antigo dono, era relaxado (meu pai), e o carro ta todo na lata, e o foro de cima ta soltando
er....... TEM que ser feito
3 - Instrumentos
Pois bem, o velocimetro nao funciona (uhull), e eu nao achei legal esse painel, prefiro o original dele (o painel é do 85 e o meu é um 75) nao sei pq, acho mais bonito

4 - Vidro
A unica coisa que eu realmente nao gosto do Fusca é o quebra-vento, coisinha inutil
Intão, vidros inteiriços

5 - Foro das portas e maçanetas
Eu juro, que as janelas se abrem com um alicate, (é serio)
e esse foro é feio pra caralho...

6 - Console
Silplimente pq o meu é ridiculo, e ta solto =)
(Sim, aquele maço do paraguay é pra quando acabar o Hollywood)

7 - Polimento
A pintura ta um pouco queimada =/

Bem... por enquanto é isso ae

quando sair o $$ eu começo (freio)

inté lá

5 comentários:

  1. Boa renan...q tal por o nome dele de Fuscanan ou Renansca? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia dar um nome pro fusca ^^

    ResponderExcluir
  3. pensando bem acho que só azulão ta bom asihdahsdaisdius.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai cara, reforma ele com calma que vai ficar perfeito,
    eu ja estou restaurando o meu a mais de um ano, mas vale apena

    ResponderExcluir